Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto, Mercado Pago, Pix

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Qual o prazo de entrega dos produtos?
Todos os prazos de entrega são claramente informados antes da compra, durante e após a a compra, para saber o prazo basta:

Durante a compra - No carrinho de compras ao informar informar seu CEP e Selecionar o Modalidade de Entrega.

Após a Compra - É enviado e-mail de Confirmação de Compra contendo novamente o prazo de entrega em XX dias úteis após a confirmação de pagamento.


Quando receberei o Numero de Rastreamento dos Correios?
Após receber email com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para pago e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade informados na compra:

- Se o produto adquirido estiver com a disponibilidade = imediato, ele será postado em até 24 horas após a confirmação do pagamento, e você receberá o Codigo de Postagem automaticamente via e-mail até as 18 horas do dia da postagem.

 

Atenção! Avisos Importantes  

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles.  Portanto  qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por  Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios.