Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Boleto, Mercado Pago, Pix
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Qual o prazo de entrega dos produtos? Todos os prazos de entrega são claramente informados antes da compra, durante e após a a compra, para saber o prazo basta: Durante a compra - No carrinho de compras ao informar informar seu CEP e Selecionar o Modalidade de Entrega. Após a Compra - É enviado e-mail de Confirmação de Compra contendo novamente o prazo de entrega em XX dias úteis após a confirmação de pagamento. Quando receberei o Numero de Rastreamento dos Correios? Após receber email com a confirmação de pagamento, seu status é alterado para pago e passamos a contar o prazo de entrega e disponibilidade informados na compra: - Se o produto adquirido estiver com a disponibilidade = imediato, ele será postado em até 24 horas após a confirmação do pagamento, e você receberá o Codigo de Postagem automaticamente via e-mail até as 18 horas do dia da postagem.
Atenção! Avisos Importantes
- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega por parte dos Correios , deixamos isso bem claro a você consumidor, pois quem faz o trânsito de entrega de nossa Empresa até seu Endereço são os Correios, e não temos qualquer poder em mudar prazos ou interferir diretamente depois que postamos o produto lhe enviamos o codigo de postagem para que acompanhe a entrega junto ao site deles. Portanto qualquer de manifestação publicas em Rede Socias, sites de Reclamação por Insatisfação ou Reclamação de atraso deve ser de maneira justa direcionada a eles Correios.